Jogando Limpo – primeira derrota

Compartilhe esta notícia:

→O Brasil conheceu na terça-feira (17) sua primeira derrota sob o comando de Fernando Diniz e viu cair uma invencibilidade de mais de duas décadas contra um dos seus rivais mais tradicionais da América do Sul, o Uruguai.

→A última derrota para o Uruguai havia sido em 1º de julho de 2001, por 1×0, no mesmo palco da terça-feira. Na oportunidade, o Brasil estreava Luiz Felipe Scolari como técnico, sendo superado com gol de pênalti, marcado pelo atacante Federico Magallanes.

→No próximo dia 16 de novembro, o Brasil viaja para enfrentar a Colômbia e em 21 de novembro, no Maracanã, recebe o clássico contra a Argentina.

→Com Diniz na direção técnica, até agora, o Brasil estreou nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, vencendo a Bolívia e Peru, empatando com a Venezuela e perdendo para o Uruguai.

→A Argentina, com 12 pontos ganhos, lidera o grupo sul-americano, vindo a seguir, Uruguai, Brasil e Venezuela, todos com 7 pontos ganhos. A Bolívia, até o presente momento não conquistou nenhum ponto e está na última colocação do torneio.

→Após os jogos de ontem, a 27ª rodada do campeonato brasileiro prossegue nesta quinta-feira (19), com a realização dos seguintes jogos: Cruzeiro x Flamengo e Palmeiras x Atlético Mineiro, às 19h; Santos x Red Bull Bragantino, às 20h; e Fluminense x Corinthians, às 21h30.

Compartilhe esta notícia: